sexta-feira, 19 de junho de 2015

Compartilhar é preciso!!!




“A caridade é o processo de somar alegrias, diminuir males, multiplicar esperanças e dividir a felicidade para que a Terra se realize na condição do esperado Reino de Deus.”  (Chico Xavier)


Neste final de semana teremos o início do inverno, estação esta, que deverá apresentar, predominantemente baixas temperaturas.
Infelizmente, a situação financeira no nosso país está cada vez mais agravada pela falta de salários dignos, e infelizmente muitas pessoas ainda vivem em condições sub-humanas, abandonados à própria sorte, vagando pelas ruas das congelantes metrópoles!




Infelizmente, sozinhos não temos condições de consertar tudo o que está errado, mas se começarmos pela nossa casa, nossa rua, nosso bairro, poderemos sim fazer a diferença.
Vamos aproveitar esse final de semana friozinho pra ficar em casa, e arrumarmos os armários.


As crianças crescem do dia pra noite, e as mangas ficam pequenas, as pernas das calças ficam curtas..
Tenho certeza que no fundo das gavetas existem ao menos uma ou duas peças de roupas que não serão mais usadas, mas que estão em perfeitas condições para serem doadas para alguém que precisa.
Este simples ato de amor será capaz de salvar uma vida!    
Se é difícil adormecer quando estamos com frio, dentro de casa, protegidos sob um teto, imagine estas pessoas na rua, sob viadutos e marquises, muitos com crianças, cobertos apenas com jornais e papelão.....

A hora é essa! Vamos parar de lamentar por problemas pequenos! Vamos arregaçar nossas mangas e compartilhar soluções! Vamos agasalhar quem tem frio.
Se  perto de sua casa não há ninguém que precise, várias farmácias, bancos e comércio possuem caixas coletoras de agasalhos.
Aqueça seu coração aquecendo quem tem frio!
#CompartilheCalor
#CompartilheAmor













Edição n.º 992 - página 05



Nenhum comentário:

Postar um comentário