sábado, 3 de janeiro de 2015

'O Teatro Mágico' abre Festa do Figo e Expogoiaba 2015 no dia 17 de janeiro





Eles são conhecidos por transitar entre as artes circenses, o teatro, a dança, a literatura, o cancioneiro popular e a poesia. Com todo esse talento, o grupo "Teatro Mágico" abrirá a edição 2015 da Festa do Figo e da Expogoiaba, em Valinhos, no próximo dia 17 de janeiro. Com portões abertos, o show será realizado no palco principal do Parque Municipal "Monsenhor Bruno Nardini". 
Pela primeira vez no município, a companhia formada por Fernando Anitelli, Andrea Barbour, Daniel Santiago, Ricardo Braga, Sergio Carvalho, Guilherme Ribeiro, Rafael dos Santos e Katia Tortorella, fará um espetáculo apresentando os sucessos ‘O Anjo Mais Velho’, ‘Pena’, ‘O Sol e a Peneira’, ‘Quando a Fé Ruge’ e ‘Mãos aos Desolados’.
Desde 2003, o Teatro Mágico conquista o público com sua identidade autoral. Em mais de 10 anos, já produziu quatro álbuns de estúdio, com mais de um milhão de álbuns vendidos e 9 milhões de downloads gratuitos.
Em 2014, o grupo apontou para novos horizontes e possibilidades estéticas e musicais com o lançamento do álbum Grão do Corpo, composto por composições como ‘O Sol e a Peneira’ ‘Quando a Fé Ruge’ ‘Certa Solução’ e ‘Perdoando o Adeus’.
O último álbum do grupo traz 11 músicas inéditas. Sempre em harmonia com o som, a estética do novo show também mudou, e está totalmente ligada a essa nova fase de um ‘O Teatro Mágico’ mais moderno e arrojado.
Em 2013, a trupe comemorou dez anos de atividade e se consolidou como um dos principais projetos artísticos do cenário musical brasileiro, o grupo lançou seu terceiro DVD ao vivo, “Recombinando Atos”, um apanhado geral da sua trajetória com faixas de sucesso como “É Ela”, “Todos Enquantos”, “Quando a Fé Ruge” e “Perdoando o Adeus”, além dos sucessos “Pena”, “Amanhã Será” e “O  Anjo Mais Velho”, entre outros.








Edição n.º 968 - página 06 

Nenhum comentário:

Postar um comentário