“Tantas
estratégias de negócios e experiências trocadas! Como todo excelente evento, eu
pude obter novos insights para nosso negócio e iniciar futuras parcerias.” –
Marcelo Pimenta – Gerente de CRM Telefonica/Vivo
Este ano, a terceira edição do Loyalty
World Brasil será co-alocada com Big Data World Brasil. Duas conferências que
serão realizadas simultaneamente, no Hotel Unique, em São Paulo, em 30 de
setembro e 1º de outubro.
Melhores práticas, estratégias e
tendências, serão o fio condutor deste evento. Os participantes são renomados
profissionais de fidelização, marketing, dados e TI, de diferentes segmentos.
A programação traz as mais eficazes
estratégias de relacionamento com o cliente, programas de fidelização,
fortalecimento de marca, análise de dados, CRM e inteligência de negócios. Na
prática, tratará de como:
- atrair e reter clientes através de abordagens inovadoras em programas de fidelização;
- aumentar o reconhecimento da sua marca diante dos mais diversificados públicos-alvo;
- se destacar no mercado e reter clientes no ambiente digital;
- garantir fidelização dentro do universo de e-commerce;
- conduzir novas formas de relacionamento nas mídias sociais;
- construir relacionamento e incrementar vendas através do maciço potencial de Big Data;
- traduzir análise de dados em inteligência de negócios;
- entender as tendências de captura, rastreamento e uso de dados incluindo aspectos éticos e de privacidade das informações de seus clientes;
- gerenciar o relacionamento com consumidores em canais online e off-line, através de uma estratégia unificada de CRM.
Palestra, painel de discussão, mesa
redonda e discussões mais reservadas – vários formatos de transmissão de
informações, para que os tópicos sejam explorados e melhor aprofundados.
Transmissão de conhecimento, troca de
experiências e networking, certamente ampliarão as possibilidades de
crescimento, através de soluções práticas. Vale a pena conferir!
Nenhum comentário:
Postar um comentário