sexta-feira, 30 de agosto de 2013

RELACIONAMENTO COM O CLIENTE E INTELIGÊNCIA DE NEGÓCIOS


“Tantas estratégias de negócios e experiências trocadas! Como todo excelente evento, eu pude obter novos insights para nosso negócio e iniciar futuras parcerias.” – Marcelo Pimenta – Gerente de CRM Telefonica/Vivo


Este ano, a terceira edição do Loyalty World Brasil será co-alocada com Big Data World Brasil. Duas conferências que serão realizadas simultaneamente, no Hotel Unique, em São Paulo, em 30 de setembro e 1º de outubro.

Melhores práticas, estratégias e tendências, serão o fio condutor deste evento. Os participantes são renomados profissionais de fidelização, marketing, dados e TI, de diferentes segmentos.

A programação traz as mais eficazes estratégias de relacionamento com o cliente, programas de fidelização, fortalecimento de marca, análise de dados, CRM e inteligência de negócios. Na prática, tratará de como:
  • atrair e reter clientes através de abordagens inovadoras em programas de fidelização;
  • aumentar o reconhecimento da sua marca diante dos mais diversificados públicos-alvo;
  • se destacar no mercado e reter clientes no ambiente digital;
  • garantir fidelização dentro do universo de e-commerce;
  • conduzir novas formas de relacionamento nas mídias sociais;
  • construir relacionamento e incrementar vendas através do maciço potencial de Big Data;
  • traduzir análise de dados em inteligência de negócios;
  • entender as tendências de captura, rastreamento e uso de dados incluindo aspectos éticos e de privacidade das informações de seus clientes;
  • gerenciar o relacionamento com consumidores em canais online e off-line, através de uma estratégia unificada de CRM.


Palestra, painel de discussão, mesa redonda e discussões mais reservadas – vários formatos de transmissão de informações, para que os tópicos sejam explorados e melhor aprofundados.


Transmissão de conhecimento, troca de experiências e networking, certamente ampliarão as possibilidades de crescimento, através de soluções práticas. Vale a pena conferir!  















Nenhum comentário:

Postar um comentário