sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Minuta de Lei que concede subvenção para a prática desportiva para crianças até 12 anos






O Vereador Veiga protocolou em 2 de junho de 2014 o projeto de lei que propõe a subvenção para entidades que desenvolvam trabalho em conjunto na área desportiva  com órgãos públicos.
O projeto busca uma parceria público-privada, entre Prefeitura e Associações, Clubes e demais entidades sem fins lucrativos de Valinhos, para desenvolvimento físico e mental de crianças até 12 anos com a prática desportiva.
O trabalho deverá ser operacionalizado em conjunto com a Secretaria Municipal do Desenvolvimento Social e da Habitação e Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, sob a supervisão do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente.
Como condição para participar deste projeto as crianças, obrigatoriamente, terão que ter bom rendimento nas atividades escolares.
Após avaliação das comissões da Câmara o projeto entrou na pauta da sessão de 5 de agosto de 2014 e ficou definido que o mesmo será enviado em forma de MINUTA DE PROJETO DE LEI   para ser analisado e adotado pelo Executivo.








   




Edição n.º 948 - página 06

Nenhum comentário:

Postar um comentário